Segunda-feira pós Carnaval, preguiça…um lindo dia de sol…Hoje eu e meus “compatriotas” de serviço fomos almoçar e qual não foi a surpresa que na salada havia uma linda, verde a saracutiante lagarta!
Mas o melhor foi quando eu, entre minhas comprinhas, vi em frente ao caixa que havia mini bolos da Pullman por um explícito valor de R$ 0,25 a unidade. A etiqueta era imensa e amarela e como era baratinho, achei uma boa idéia colocar na gaveta para os momentos de fominha.
Imediatamente argumentei com a grosseira caixa que disse: Mas esse é de laranja, o outro é de chocolate!!!
Mas que tipo de argumento é esse??? O produto era exatamente o mesmo, e na caixa que eu peguei tinha a foto de todos os sabores, então não era um lote mais barato.
Depois de muito insistir sobre o sabor do bolo, chamou a supervisora que imediatamente me deu razão, pois realmente não fazia sentido algum…
Depois que a supervisora saiu a caixa, aproveitou para começar a ser grossa de novo e jogou meu cartão do banco na mesa. Eu reclamei com ela quando ela quis me dar o troco, pois não estava nem conseguindo tirar o cupom fiscal. Irritada depois de tanto descaso saí até sem o troco, pois respeito e educação R$ 0,25 jamais comprariam.
Da próxima vez vou ao Pão de Açúcar onde, pasmem, a Coca-Cola é até gelada e quando o preço está errado eles corrigem na hora.
O atendimento no Pão costuma ser bom mesmo